domingo, 21 de dezembro de 2014

Gente, sumi né?!

Pois é, final de ano tem correria e mais correria.

Esse tempo que fiquei sem postar, fui visitando os blogs das minhas borboletinhas. Como é a primeira vez que tenho blog, ainda estou me adaptando. rs

Bom, vim contar para vocês que fiz a dieta detox por uma semana e perdi 2kg.

No dia 17 comecei a dieta das frutas. Ainda não me pesei, vou deixar para pesar com 10 dias. Confesso que estou gostando tanto da dieta que acho que vou prolongar por mais 10 dias. Enfim, eu só vou me pesar ao final, pois sou muito perfeccionista e se eu me pesar e perceber que não perdi a quantidade de quilos que eu achava que deveria ter perdido, eu surto.

Até agora eu comi: 17/12 - melancia
                                   18/12 - melão
                                   19/12 - abacaxi
                                   20/12 - mamão
                                   21/12 - abacaxi

Não estou seguindo o que a Anita me passou, porque estou comendo as frutas que tenho em casa.

Não estou passando fome. As frutas me saciam super bem.

A única coisa que me incomoda é o fato de meu noivo ficar no meu pé querendo que eu coma comida, leite etc. Fica dizendo que vai contar para minha mãe que ele não está me vendo comer... Isso me deixa super triste, mas não vou sair do meu foco. Não tenho apoio dele, muito menos da minha mãe; na verdade, ninguém (no meu mundo real) me apoia.

Minha mãe me obriga a tomar suco verde quase todos os dias. Tenho que fugir dela para não tomar.

Enfim, por enquanto é só. 

O natal está chegando, epoca de ver todos meus familiares que moram longe. Adoro natal!!! Minha familia faz uma ceia enorme, cheia de comida, mas lógico que não como nada (comer 1h da manhã? Nunca farei isso!)
Minha familia espera dar meia noite para fazer a oração, todos se abraçarem, chorarem e trocarem presentes. Após tudo isso, a mesa é liberada.

Ano novo a mesma coisa. rs

Beijinhos para todas!



15 comentários:

  1. Shizue, eu também me encantei por essa dieta das frutas, vivi um tempo frugívora e realmente emagreci 5kg em 5 dias todas as vezes que eu fiz, a fruta que eu percebi que mais queima é o abacaxi, e a ideia é comer a fruta do dia até ficar satisfeita mesmo!

    Sobre o natal aqui é somente o Príncipe e eu, e não comemoro natal, não compro presente, não enfeito a casa, mas o Príncipe acha desaforo todo mundo comer do bom e do melhor e ele não, então faço uma ceia bem singela a dois, costuma ser uma noite romântica =)

    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que coisa fofa!!! :D

      Ano passado passei o natal somente eu e minha mãe, porque ela ficou doente e não conseguimos viajar para cidade que passamos o natal em família. Nossa, foi uma coisa tão estranha, nunca tinha passado o natal assim... Mas sem a ceia farta e aqueles presentes todos, nós duas ficamos conversando sobre o verdadeiro sentido do natal. :)

      PS.: essa historia de comer somente fruta vicia heim. rs
      Eu sinto o estômago leve, sem inchaço.

      Excluir
    2. Será que o abacaxi, por ser ácido, vai agredir meu estômago? Tenho medo de abusar do abacaxi, acabar sentindo dor e não conseguir fazer por tanto tempo a dieta. :/

      Excluir
  2. Legal :) q bom q ta gostando da dieta e ta se saindo bem nela , eu tbm adoro frutas mas vou esperar passar esse tempo de festa/comida pra tentar qualquer coisa , espero que continue focada amore e obg por comentar meu blog , bjao! ♡

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Cuidado com essas festas de final de ano, são um perigo. rs

      Beijinhos

      Excluir
  3. Aqui em casa é bem parecido haha
    Planejo fazer essa dieta das frutas assim que as festas passarem, até lá eu sei que é perdido porque meu pai está aqui e fiscaliza pessoalmente minhas refeições.
    Força, Yoshida-san o//

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa é muito ruim quando tem alguém no nosso pé...

      Faz essa dieta sim, vale a pena. ;D

      Estou seguindo firme. :D

      Beijinhos e obrigada pela visita. :*

      Excluir
  4. Atualmente moro com minha esposa, e não fazemos nada, não comemoramos o Natal, mesmo sendo paganistas, porém de caminhos diferentes.
    Quando era pequena lembro das festas em família, minha mãe sempre super magra(ela sempre foi magra e perder peso muito rápido) porque era sempre ela para tudo, arrumava e enfeitava a casa toda, fazia toda a ceia, ficava tudo tão lindo, e ainda decorava e fazia uma ceia menor para a minha avó e meu tio na casa deles, mesmo assim todos iam para a nossa casa.Depois de um tempo ela acordou, após o falecimento da mãe dela, acordou e viu que só ela se esforçava, e começamos a ir em festas de amigos, mas não fazíamos mais festas mesmo que resolvêssemos passar em casa, e nem ceia.
    Essa dieta não faço, corro de açúcares.
    Força com a dieta.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tadinha da sua mãe... Aqui nós dividimos as tarefas, justamente para não pesar para ninguém.

      Eu não tenho tanto problema em comer açúcares (lógico que não estou falando do açúcar branco). Meu problema é com sal, me sinto muito inchada quando como sal, mesmo que seja em pouquíssima quantidade... não sei se é coisa da minha cabeça, mas minha mãe sempre diz que sal serve para engordar porco, então ela quase não usa. rs

      Qual dieta você gosta mais Rubi?

      Excluir
    2. Não só sal mas margarina também serve para engordá-los. No momento sem uma dieta para dizer que gosto, há muito tempo passei por algumas, umas foram boas outras nem tanto, mas voltei para alimentação paleolítica, que já fiz por uma época porém parei por causa das tentações, e saúde chiou por causa das gordices(sorvete,fast food,chocolate) que cometi nas tentações. Agora acho que tomo jeito.
      Abraço.

      Excluir
    3. Vai tomar jeito sim. Estou torcendo por você! :D

      Excluir
  5. Ola!
    Eu não comemoro o natal, não enfeito casa e nada. Somente eu e meu esposo ficamos em casa juntos curtindo nós! <3
    Eu não gosto dessa data deste pequena, e olha que minha família é grande e adora festeja....mais enfim cada qual com sua tradição, eu respeito a todos. E acho quem gosta tem mais que festeja com tudo que tem direito. Para quem tem costumes que faz o melhor para si. Na sua família, é bastante animada.

    A dieta da frutas e gostaria de fazer muito. Mas fico pensando, não sei o que.... e termino não fazendo.
    Não vim antes aqui, pois achei que seu blogger estava no google+, até deixei resposta do seu comentário no meu blogger lá mesmo. Obrigada pelo comentário linda! Sucesso na sua dieta e na sua caminhada.
    Beijos,
    Lia*
    DDD* - determinação dedicação disciplina

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada pela visita, linda.

      Tenta fazer essa dieta, é super tranquila e não dá para passar fome.

      Beijinhos

      Excluir
  6. Oii lindinha *-*
    Pra mim tbm da super certo dietas assim, alem de fazer me sentir muito bem <3
    Bjs e nos conte os resultados :33
    Prianaemia.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vai dar certo sim, estou focada. rs

      Beijinhos, e obrigada pela visita.

      :*

      Excluir